Português   |   English
Imprensa
26.11.14

Primo Tedesco recebe homenagem na Alesc‏

A empresa caçadorense Primo Tedesco S/A foi homenageada, nesta terça-feira, na Assembléia Legislativa com a Comenda do Legislativo Catarinense.  O empresário Julio Tedesco recebeu a comenda das mãos do deputado Valdir Cobalchini, que fez a indicação. Essa é a maior honraria do parlamento catarinense e é entregue anualmente à pessoas, empresas ou instituições com relevantes serviços prestados ao Estado de Santa Catarina.

Para o deputado Cobalchini, homenagear a Primo Tedesco é reconhecer o espírito empreendedor de uma família que deu e continua dando grande contribuição à economia catarinense. “É o reconhecimento do Legislativo Catarinense, a grande contribuição que essa empresa e que essa família trouxeram ao desenvolvimento econômico de Caçador”, afirmou. “Assim como outras grandes empresas caçadorenses, a Tedesco é um orgulho não apenas para Caçador, mas também para Santa Catarina”, completou.

O empresário Julio Tedesco agradeceu a homenagem e disse que a lembrança foi muito importante, tanto para a empresa como para sua família. “É um orgulho muito grande para nós receber essa comenda. Agradeço muito ao deputado Cobalchini e a Assembléia Legislativa”, afirmou.

 

Fonte: Notícia Hoje. Veja na íntegra: http://noticiahoje.net/noticias/primo-tedesco-recebe-homenagem-na-alesc 

2008 - Primo Tedesco S.A. - Todos os direitos reservados.
Webmail (acesso restrito)